Já ouviu falar na plástica sem cortes?

Pode parecer impossível, mas sim, é real!
O responsável por esse “milagre” se chama Jato de Plasma. Muito conhecido na Europa, tem ganhado cada vez mais adeptos em terras brasileiras, por conta da sua rapidez e seus resultados duradouros.
O jato de plasma é capaz de reduzir até casos extremos de flacidez, de forma muito mais eficaz que outros procedimentos famosos. Isso graças ao aparelho gerador de plasma.
Caso você não saiba, o plasma é o quarto estado da matéria, onde os elétrons se separam dos átomos e produzem um gás ionizado. Durante o procedimento, esse gás pode ser aplicado na pele por meio de despigmentadores elétricos, responsáveis por influenciar no tipo de profundidade e raio de ação do jato de plasma. Quando aquecido, ele chega na pele atingindo somente o estrato córneo da epiderme, ou seja, a camada mais externa.
O jato de plasma é capaz de aumentar a produção de colágeno, criar novas fibras elásticas, remover manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele.
Em alguns casos, o jato de plasma pode ser utilizado como um preparo da pele para receber o peeling a laser, permitindo melhor absorção e resultados mais eficazes.
O jato de plasma pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, podendo ajustar as pequenas imperfeições estéticas. Mas é preciso ficar atento às contraindicações.
Confira abaixo as principais indicações:
Áreas com sinais de idade;
Áreas com manchas de sol;
Áreas com verrugas filiformes e planas;
Partes do corpo com dermatose em geral;
Rugas e linhas de expressão;
Pálpebras flácidas;
Olheiras;
Áreas micropigmentadas;
Em tatuagens pequenas para clareamento;
Na face, como lifting;
No colo e pescoço, trazendo rejuvenescimento;
Na região da papada;
Em locais com cicatrizes de acne;
Em locais do corpo com estrias brancas ou vermelhas (vermelhas saem mais facilmente);
Em locais do corpo com cicatrizes atróficas ou hipertróficas.
Comments