Jato de plasma: Conheça 3 benefícios para a pele

A técnica que ganhou destaque no mercado da estética, tem como principal objetivo reduzir a flacidez, com resultados rápidos e duradouros.
Logo quando o jato de plasma atinge a camada superficial da pele, uma espécie de dano termal é produzido, estimulando a produção natural de proteínas presentes em nossa pele.
O processo estético serve para induzir o aumento de colágeno, fibras elásticas, remoção de manchas causadas pelo sol, tratamento de rugas e outras linhas de expressão, podendo ser utilizado também para preparação da pele para receber tratamentos estéticos como o peeling a laser, pois, o calor do jato causa contração das fibras elásticas da pele, promovendo a reestruturação.
O procedimento pode ser utilizado em diversos tipos de tratamentos de beleza para diferentes finalidades, veja principais 3 benefícios:
Estimulo do fibroblasto:
A ação de estimulo do fibroblasto induz uma produção maior de colágeno e elastina, o que resulta em mais firmeza e elasticidade à pele.
Resultados duradouros:
O tratamento pode ser de sessões semanais ou mensais, dependendo do objetivo. Além de resultados rápidos e visíveis nas primeiras sessões, são eficazes e duradouros.
Auxilia o uso de dermocosmético:
Quando associadas ao jato de plasma, o aumento na penetração de ativos químicos é maior, o que gera resultados mais significativos, sem causar nenhum desconforto à pele.
As indicações para aplicação do jato de plasma são diversas, como:
- Áreas manchadas pelo sol;
- Verrugas filiformes e planas;
- Partes do corpo com dermatose;
- Rugas e linhas de expressão;
- Olheiras e pálpebras flácidas;
- Tatuagens pequenas para clareamento;
- Flacidez no rosto, colo e pescoço;
- Estrias brancas ou vermelhas;
- Cicatrizes.
Fonte: Novva Comunicação
Comentários